12.8.05

Coisas esquisitas que você vê por aí

Acho que alguns sabem (ou todos) da "Sessão do Descarrego", da IURD. Não vou comentar o termo, ou o fato. Mas eu estava passando na rua, e passei em frente a uma igreja hoje, indo resolver umas coisas no centro do meu bairro, e encontro escrito:


Descarrego total - com o sabonete da limpeza espiritual




Olha, até para sincretismo religioso tem limite. Tem a história do copo d'água (em alguns casos uma garrafa), areia, e tantos outros símbolos sincréticos, prática herdada da umbanda (lamentavelmente herdada). Mas sabonete? Deus tenha misericórdia.



Não, não era a Igreja Universal onde eu vi isso.

2 Comments:

At 10:52, Anonymous Anônimo said...

Há bem pouco tempo, as pessoas eram "atraídas" pelas igrejas por causa da palavra de poder que era pregada lá e da manifestação do poder de Deus, hoje são necessárias campanhas e mais campanhas para tal. Será que Deus não opera mais pela palavra ou nossos pastores se conformaram em pregar o "agradável" ao invés do recomendado (a palavra de arrependimento).

 
At 20:47, Blogger tom said...

As pessoas vão as igrejas com o intuito de serem beneficiadas, não estão procurando as verdades contidas nas escrituras,querem ser bem sucedidas em seus negócios ou na vida. Não querem saber o que Deus requer delas. O conhecimento de Deus e do seu filho é que vai trazer verdadeira felicidade para os que forem sinceros e que querem saber o que Deus requer delas.Eu procurei este conhecimento e encontrei, gostaria de compartilhar ( sem cobrar )esta felicidade com qualquer um. João 17:3

 

Postar um comentário

<< Home