29.1.07

A volta - do profeta chorão

Sumido, hein?! Sim, sumi muito tempo. O tempo tem-me sido escasso, e várias vezes olhei para o blog, e pensei em assuntos interessantes para trabalhar e escrever por aqui. Mas várias dificuldades tem ocorrido para impedir de eu criar uma continuidade. Mas assim como a humanidade, esse blog não foi abandonado. Eu ainda interesso-me por escrever aqui, e externar meus pensamentos sobre a "Noiva de Cristo".
Só que vou tentar adotar uma postura minimamente diferente: Ao invés de textos longos sempre, que me demandam trabalho e esmero na lapidação das palavras, experimentarei ser mais breve e menos profundo vez por outra. Mas também ser mais profícuo na redação das minhas missivas.
Logo, postarei ainda hoje - assim espero - um texto curioso, que redigi com um amigo de Internet, sobre semelhanças entre a Igreja Cristã Protestante (os evangélicos) e a comunidade de software livre, que está aparecendo mais na mídia ultimamente. Curioso como há tantas semelhanças...
Volto mais tarde. Mas volto mesmo.